Identidade e missão dos Centros Sociais Paroquiais

Como anunciado, vamos realizar no próximo dia 12 de abril, o 2º Encontro: Identidade e missão dos Centros Sociais Paroquiais, no contexto do ciclo de Conferências/ Encontros Temáticos sobre a Evangelização e Cuidado do Humano.

Novo mandato 2022-2025

Tomaram hoje posse, para um novo mandato (2022-2025), os novos Órgãos Sociais da Federação Solicitude.

Convocatória para Assembleia Geral | 26 de Novembro de 2021

Procurando dar cumprimento ao estipulado nos Estatutos, vem o nosso Presidente da Assembleia Geral, Revdo Pe. Francisco Crespo, convocar todas as instituições associadas para a próxima Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 26 de Novembro, às 10h, no Centro Pastoral de Torres Vedras.

Mensagem da Páscoa 2021

A Federação Solicitude expressa-lhe um agradecimento especial por confiar e acreditar em nós, desejando-lhe uma Feliz e Santa Páscoa!