Assembleia Geral Eleitoral | 21 de janeiro de 2022

Caros Dirigentes

Parece que ainda foi ontem, e já passaram 4 anos;
4 anos de existência da nossa Federação Solicitude;
4 anos de intensa actividade institucional e de acompanhamento a dezenas de Instituições;
4 anos de mandato dos Órgãos Sociais que dirigiram os destinos da Federação;

Enfim, 4 anos de Solicitude!

Desta forma, é chegada a hora de um novo mandato para o quadriénio 2022-2025. Eis que a Assembleia Geral Eleitoral se aproxima. Será em Janeiro de 2022, dia 21, em Torres Vedras, entre as 10h e as 13h.

Segue em baixo a convocatória enviada pelo Presidente da Assembleia Geral, Revdo Pe. Francisco Crespo, bem como a documentação necessária para o acto eleitoral.

Enviamos em baixo um documento orientador “Princípios Orientadores para o Acto Eleitoral”. Enviamos igualmente a Declaração de Designação e a Declaração de Aceitação, para quem se propõe para constituir uma lista candidata aos Órgãos Sociais.

Peço que leiam a documentação, bem como os Estatutos, no que diz respeito ao acto eleitoral.

Chamamos a atenção que para eleger e ser eleito só pode ser quem é membro dos Órgãos Sociais das Instituições associadas na Federação Solicitude. Para um bom funcionamento deste período eleitoral, apelo ao cumprimento dos prazos estabelecidos na Convocatória e ao cumprimento dos Princípios Orientadores.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento não hesitem em contactar a direcção da Federação por esta mesma via electrónica.

Estamos certos que o acto eleitoral e a sua conclusão será mais um momento importante e impulsionador de uma vasta actividade institucional, sobretudo para os próximos 4 anos.

Com os melhores cumprimentos

O Presidente, José António Parente