Ação Formativa online: 12 de Março, às 10h00

3 Mar, 2021

A FEDERAÇÃO SOLICITUDE propõe uma Sessão Formativa sobre “Avaliação de Desempenho” adaptada às nossas realidades de IPSS a realizar dia 12 de Março, às 10h00.

Este momento procurará ser uma primeira oportunidade para abordarmos este assunto e iniciarmos um percurso de acompanhamento da Federação Solicitude às Instituições que pretendam começar a implementar a avaliação de desempenho.

O nosso Bispo, o Senhor Patriarca, D. Manuel Clemente, reserva todos os anos uma manhã para estar com todos os diocesanos envolvidos, directa ou indirectamente na Pastoral Socio-Caritativa, concretamente, com os Dirigentes, Directores e Técnicos, outros Profissionais e voluntários, de todos os Centros Sociais Paroquiais, Santas Casas da Misericórdia, Cáritas diocesana e Cáritas paroquiais, outras Instituições e Associações de cariz socio-caritativo, bem como Movimentos e Grupos sociais e caritativos.

Nesta manhã de 12 de março abrirá o Encontro e orientará uma Reflexão Quaresmal, desta vez e em tempos de pandemia também recorrendo às plataformas digitais.

Programa:

1. 10h00 – Encontro com o Senhor Patriarca: Reflexão Quaresmal;
  2. 10h45 – Formação “Avaliação de Desempenho”
  3. 12h00 – Termo